Duvidas Sobre Contatos
(016) 99263-9987 (Whatsapp das 09:00h às 18:00h)
ATENDIMENTO PRESENCIAL COM HORÁRIO AGENDADO: 08:00h às 13:00h
Rua Dona Maria Jacinta, 345, São Carlos - SP CEP 13561-120
Canal de Duvidas e Atendimentos Ilumini
Você sabe que a ilumini se preocupa em oferecer o melhor atendimento possível para você, não é mesmo? Por isso, criamos um canal exclusivo para você tirar suas dúvidas, fazer reclamações e dar sugestões!
Sabemos que muitas vezes você quer uma resposta rápida e usa o WhatsApp para entrar em contato conosco, mas nem sempre conseguimos atender na hora, pois precisamos verificar algumas informações com fabricantes, transportadoras e outros parceiros. Por isso, pedimos a sua colaboração para usar o sac da loja quando precisar de um atendimento pós-venda. Assim, podemos registrar e resolver o seu problema com mais agilidade e eficiência.
Veja quais são os tipos de solicitações que devem ser feitas por e-mail [email protected]:
- Troca e devolução de produtos.
- Reclamações e sugestões.
- Solicitação de estorno .
- Cancelamento do pedido.E quais são os tipos de solicitações que podem ser feitas pelo WhatsApp:
- Vendas
- Orçamentos
- Consulta de estoque
- Consulta do prazo de entrega
- Informações sobre status de pedido.A ilumini quer ouvir você e melhorar cada vez mais o nosso serviço. Por isso, estamos ampliando a nossa estrutura de atendimento para garantir a sua satisfação.
Aproveite para conferir alguns tópicos e informações importantes para você:
POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Obrigado pela sua compreensão e preferência!
Para tirar duvidas sobre produtos, orçamentos ou sobre um pedido realizado em nossa loja você também pode clicar no icone ou no canto inferior da tela.