SAC - Central de Atendimento ao Cliente
Vendas - Duvidas e Orçamentos
(016) 99263-9987 ( De segunda à sexta-feira - Whatsapp das 09:00h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h )
Canal de Duvidas e Atendimentos Ilumini
Você sabe que a iluminifast se preocupa em oferecer o melhor atendimento possível para você, não é mesmo? Por isso, criamos um canal exclusivo para você tirar suas dúvidas, fazer reclamações e dar sugestões!
Sabemos que muitas vezes você quer uma resposta rápida e usa o WhatsApp para entrar em contato conosco, mas nem sempre conseguimos atender na hora, pois precisamos verificar algumas informações com fabricantes, transportadoras e outros parceiros. Por isso, pedimos a sua colaboração para usar o sac da loja quando precisar de um atendimento pós-venda. Assim, podemos registrar e resolver o seu problema com mais agilidade e eficiência.
Veja quais são os tipos de solicitações que devem ser feitas por esses canais:
- Troca e devolução de produtos;
- Reclamações e sugestões;
- Solicitação de estorno;
- Tirar duvidas sobre um pedido.
A iluminifast quer ouvir você e melhorar cada vez mais o nosso serviço. Por isso, estamos ampliando a nossa estrutura de atendimento para garantir a sua satisfação.
Canais de Vendas Ilumini
Veja quais são os tipos de solicitações que devem ser feitas por esse canal:
- Vendas;
- Orçamentos;
- Consulta de estoque;
- Consulta do prazo de entrega;
- Ajuda para definir a luminária ideal.
Você já se perguntou como funciona o processo de compra na Loja?
Neste post, vamos explicar as etapas que envolvem desde a venda até a entrega do seu produto. Para facilitar o entendimento, criamos um fluxograma que mostra o caminho que o seu pedido percorre até chegar na sua casa.
Antes de mais nada, é importante saber que o prazo de entrega informado no site leva em conta toda a estrutura necessária para garantir a qualidade e a segurança do seu produto. Veja quais são as três principais etapas:
1. Venda - comunicação ao fabricante: Esta etapa pode levar até três dias úteis, mesmo para peças que temos a pronta entrega na loja. Isso porque usamos um sistema antifraude que verifica os seus dados e confirma se foi realmente você quem fez a compra, seja por cartão ou por transferência bancária. Assim, você fica mais protegido contra possíveis golpes ou fraudes.
2. Início da produção - expedição do lojista: Nesta etapa, o seu pedido entra em produção e o tempo varia de acordo com o fabricante, o acabamento escolhido e a disponibilidade do produto em nosso estoque ou no estoque da fábrica. Se você tiver alguma dúvida sobre o status do seu pedido, pode entrar em contato conosco a qualquer momento.
3. Faturamento - envio ao consumidor: Nesta etapa, o seu produto já está na loja ou no centro logístico do fabricante e pronto para ser enviado para o seu endereço. Você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega e saber quando o seu produto chegará.
Esperamos que este post tenha esclarecido como funciona o processo de compra na Loja. Se você ainda tiver alguma dúvida ou quiser saber mais sobre algum produto, pode nos chamar no direct. A iluminifast está sempre à disposição para te atender.